Total War: Warhammer III (PC) é adiado para 2022

O jogo seria lançado no final de 2021.

A Sega e a Creative Assembly anunciaram que Total War: Warhammer III será adiado para o início de 2022. Anteriormente programado para o final deste ano, os desenvolvedores alegaram que o tempo extra será importante para que consigam fazer mais do que estavam sendo planejado.


Rob Bartholomeu, produtor chefe do jogo, emitiu um comunicado sobre o adiamento:
Com quase uma década de desenvolvimento com a trilogia Total War: Warhammer atrás de nós, parece surreal ver seu capítulo culminante tão perto de ser lançado. Embora seja tentador correr para a linha de chegada quando ela vem à tona, tomamos a decisão de lhe dar um pouco mais de tempo movendo o lançamento da Total War: Warhammer III de 2021 para o início de 2022.

A espera não será muito maior, e teremos muitas informações novas para você nesse meio tempo. A nova data fará um lançamento mais forte e o melhor primeiro passo para uma nova era da Total War: Warhammer. Não consideramos este lançamento o fim de nossa trilogia, mas o início de anos de conteúdo e apoio, à medida que continuamos a trazer um surpreendente universo de fantasia à oficina de jogos para o Total War.
Fonte: Gematsu e Twitter (@totalwar)

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google