Bloober Team revela teaser de um novo jogo da série Layers of Fear

O jogo está sendo feito no Unreal Engine 5 e deverá ser lançado já em 2022.

O estúdio polonês Bloober Team divulgou hoje (30), na Tokyo Games Show, um misterioso teaser para anunciar o retorno da série Layers of Fear


O vídeo abaixo foi postado no YouTube pela conta oficial do IGN, e sua descrição diz apenas que "Bloober Team está mostrando um novo projeto de Layers of Fear. Eles não nos deram mais detalhes por enquanto, mas nos enviaram isso aqui, que fizeram usando o Unreal Engine 5...".
No teaser podemos notar que possivelmente retornaremos à trama do primeiro jogo, talvez conhecendo um pouco mais do passado do pintor, que foi mostrado apenas de forma breve no DLC Layers of Fear: Inheritance, no qual controlamos a filha do personagem. Além disso, ao final do vídeo é mostrada a frase "Your fear will return - 2022", o que sugere que o jogo deverá ser lançado já no próximo ano. 

Piotr Babiebo, diretor executivo do estúdio, aproveitou a ocasião do anúncio para contar que a equipe tem atualmente mais dois outros jogos em produção e dizer o quanto a série Layers of Fear é importante para o Bloober Team:
Layers of Fear foi um projeto muito importante para nós. Foi ele que abriu o caminho para nós e deu início ao rápido crescimento do Bloober Team, permitindo que pudéssemos explorar as demais histórias que queríamos contar. Estou muito feliz de poder retornar para o mundo de Layers of Fear, mais espertos e experientes.
O projeto mais recente do Bloober Team foi o jogo The Medium, um dos primeiros jogos a serem lançados exclusivamente para os consoles de nova geração. Nos próximos meses o estúdio deverá divulgar mais informações sobre o novo Layers of Fear e seus demais projetos.

Fonte: IGN

Amante das artes digitais. Estudante de Jogos Digitais (em busca de fazer deles minha profissão). Metal Gear, Zelda e Control são algumas de minhas séries favoritas.


Disqus
Facebook
Google