Young Souls, beat 'em up com elementos de RPG, chegará ao PC e consoles no terceiro trimestre de 2021

Dois gêmeos exploram um mundo paralelo para salvar seu pai adotivo.


A publicadora The Arcade Crew e a desenvolvedora 1P2P anunciaram que Young Souls, RPG beat 'em up com narrativa elaborada, será lançado no PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no terceiro trimestre de 2021. Uma versão para Google Stadia já está disponível. Junto com o anúncio foi liberado um trailer focado nos chefes do jogo.

Em Young Souls acompanhamos os órfãos Jenn e Tristan, que precisam explorar uma dimensão paralela repleta de monstros para resgatar seu pai adotivo. Para isso, a dupla vai utilizar inúmeros equipamentos coletados em calabouços em uma aventura de ação beat 'em up com elementos de RPG. Fora dos calabouços, os irmãos podem explorar uma cidade com lojas e atividades que permitem fortalecer os heróis.

Fonte: Gematsu

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google