Halo chega ao Waze através de parceria com a Microsoft

Vindos diretamente do espaço, Master Chief e Escharum chegam ao aplicativo para te ajudar a desbravar o trânsito (ou dominá-lo).


"Por que ainda não estamos nos movimentando? Somos alvos fáceis aqui". Quem liga o aplicativo de mobilidade Waze não está acostumado a ouvir frases assim. Mas, por meio de uma parceria inesperada entre o app e a Microsoft, agora é possível. Halo chegou oficialmente ao aplicativo e os usuários agora podem aproveitar os deslocamentos ouvindo dicas diretamente do Master Chief.

Preparem-se Wazers, porque nós estamos levando a experiência Halo para o asfalto! Transforme cada deslocamento em uma missão para salvar, ou dominar, o mundo quando você escolher entre dirigir como Master Chief e a UNSC, ou como Escharum e os Banished.

São três detalhes customizáveis para a aplicação: o humor, onde seu visual poderá se assemelhar ao de Master Chief ou ao de Escharum; o ícone do carro, podendo ser Warthog ou Ghost; e a voz das instruções, cujas opções são, novamente, Master Chief e Escharum. Ambas as vozes estão disponíveis em português brasileiro.


A novidade já está disponível para todos os usuários do aplicativo de mobilidade, inclusive os brasileiros, e não se sabe até quando ela ficará acessível. Prontos para salvar, ou dominar, o trânsito do dia-a-dia?

Fonte: Waze


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google