The Wayward Realms (PC) tem seu primeiro teaser revelado

Ex-desenvolvedores de The Elder Scrolls: Arena e Daggerfall têm planos ambiciosos para seu novo RPG de mundo aberto.


O estúdio OnceLost Games, comandado por Julian LeFay e Ted Peterson, ex-desenvolvedores de The Elder Scrolls: Arena e Daggerfall, revelou o teaser de The Wayward Realm.

O jogo promete ser um RPG de Mundo Aberto onde escolha, consequência, alcance e interação serão experimentados em um mundo de escala realística através de um novo formato de jogo: o Grande RPG. A pré-renderização do teaser foi capturada no Unreal Engine 5.

Ele também ganhou uma página no Steam, revelando mais detalhes sobre o mundo do game e mostrando o quão ambicioso é o projeto. Archipelago, como é nomeado o mundo de The Wayward Realms, comporta mais de cem ilhas em escala realista. Cidades grandes repletas de NPCs, florestas profundas, escuras e perigosas, gigantescas cadeias de montanhas, pântanos espalhados, vastos oceanos, e mais, são trazidos à vida através de geração dinâmica e procedural.

Entretanto, a OnceLost Games deixa claro em sua conta do Twitter que não tem planos para lançar The Wayward Realms tão cedo.


Faço videos sobre games, escrevo no blog Prosa Gamer e sou o melhor pior jogador de Soulslike, Metroidvania e RPG do mundo! Você pode me encontrar lá no Twitter.


Disqus
Facebook
Google