The Wayward Realms (PC) tem seu primeiro teaser revelado

Ex-desenvolvedores de The Elder Scrolls: Arena e Daggerfall têm planos ambiciosos para seu novo RPG de mundo aberto.


O estúdio OnceLost Games, comandado por Julian LeFay e Ted Peterson, ex-desenvolvedores de The Elder Scrolls: Arena e Daggerfall, revelou o teaser de The Wayward Realm.

O jogo promete ser um RPG de Mundo Aberto onde escolha, consequência, alcance e interação serão experimentados em um mundo de escala realística através de um novo formato de jogo: o Grande RPG. A pré-renderização do teaser foi capturada no Unreal Engine 5.

Ele também ganhou uma página no Steam, revelando mais detalhes sobre o mundo do game e mostrando o quão ambicioso é o projeto. Archipelago, como é nomeado o mundo de The Wayward Realms, comporta mais de cem ilhas em escala realista. Cidades grandes repletas de NPCs, florestas profundas, escuras e perigosas, gigantescas cadeias de montanhas, pântanos espalhados, vastos oceanos, e mais, são trazidos à vida através de geração dinâmica e procedural.

Entretanto, a OnceLost Games deixa claro em sua conta do Twitter que não tem planos para lançar The Wayward Realms tão cedo.


está sempre jogando algo. Curte jogos de mundo aberto, aventura, sobrevivência, RPG, metroidvania, soulslike e principalmente os cooperativos. Você pode encontra-lo lá no Twitter.


Disqus
Facebook
Google