Street Fighter V: Champion Edition (Multi): confira as novidades do Summer Update 2021

Oro e Akira chegam em 16 de agosto e o personagem final em novembro.


A Capcom realizou no início da noite desta terça-feira mais uma transmissão para apresentar as próximas atualizações do game. Os destaques ficam para a data de lançamento de Oro e Akira, confira os detalhes dos principais anúncios do Summer Update 2021.

Oro e Akira


Como já foi revelado antecipadamente, Oro e Akira foram os maiores destaques da transmissão. Os dois personagens serão lançados simultaneamente em 16 de agosto, juntamente com o novo estágio para a lutadora e trajes adicionais para demais personagens do game.

Juntamente com a adição dos novos lutadores, um modo Torneio online será adicionado de forma gratuita para todos os jogadores, atendendo um pedido antigo da comunidade para uma ferramenta que facilitasse a interação dos membros da Capcom Fighters Network (CFN) na organização de campeonatos.

Fortnite X Street Fighter


Depois da participação de Ryu e Chun-li no battle royale da Epic Games, uma nova parceria com mais dois personagens foi revelada. Guile e Cammy estarão disponíveis na loja de itens de Fortnite a partir do dia 7 de agosto, próximo sábado. Um evento de duplas será realizado no dia 5 de agosto para obter itens exclusivos da Cammy. Os detalhes estão disponíveis na página da Epic Games.

Luke, o quinto personagem

No final da transmissão foi revelada a identidade do personagem final desta última temporada. Apresentado como um vislumbre do futuro da franquia, Luke foi introduzido com um breve trailer mostrando um pouco de sua jogabilidade. O lutador será adicionado ao elenco em novembro.

Teste gratuito no PlayStation 4


Começando amanhã, no PlayStation 4, Street Fighter V: Champion Edition estará disponível por tempo limitado de forma gratuita para jogar, com todos os lutadores das quatro primeiras temporadas liberados. O jogo completo e os bundles também estarão com desconto durante o período para quem quiser adquirir o jogo de forma permanente.




Street Fighter V: Champion Edition está disponível para PC e PlayStation 4.

Fontes: Eventhubs (1, 2) e Epic Games

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google