The Wild at Heart (Multi) chegará ao PS4 e Switch em 2021

Uma aventura em que duas crianças enfrentam um mal sinistro aprisionado.


A distribuidora Humble Games anunciou que The Wild at Heart será lançado para as plataformas PlayStation 4 e Switch ainda em 2021, tanto em mídias físicas quanto digitais. O título já está disponível para Xbox Series, Xbox One e PC (via Steam e Humble Store) desde 20 de maio. 

Segue a descrição do jogo no Steam:
Um reino oculto, misterioso. Duas crianças precoces fugindo de infortúnios. Criaturas mágicas e uma ordem excêntrica de guardiões que se perderam pelo caminho. Um mal sinistro aprisionado. Bem-vindo ao Bosque Profundo.

Reúna sua Horda
Colete e mobilize um grupo de Pequeninos ágeis; criaturinhas mágicas que obedecem ao seu comando. Quebre coisas, colete espólios, lute contra inimigos, construa novas caminhos e muito mais!

Explore
Um mundo único e isolado repleto de séculos de espólios acumulados. Florestas, cavernas, litorais, santuários antigos... O Bosque Profundo é cheio de enigmas aguardando solução e segredos esperando para serem descobertos.

Colete e Produza
Colete recursos raros como cristais mágicos, sucatas, componentes elétricos e muito mais para construir novas estruturas, itens e melhorias!
Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google