Halo Infinite (Multi) não terá campanha cooperativa e modo Forja no lançamento

A campanha cooperativa e o modo Forja chegarão ao game meses depois do lançamento inicial.


Devido aos problemas no percurso de seu desenvolvimento, Halo Infinite será lançado sem dois dos modos de jogo mais amados pelos fãs da série: a campanha cooperativa e o modo Forja. O jogo trará em seu lançamento a campanha single player e a primeira temporada do multiplayer, e os modos adicionais deverão chegar alguns meses depois.


A informação foi divulgada através de um vídeo postado no canal oficial de Halo no YouTube, no qual são entrevistados alguns dos membros do estúdio 343 Industries. Joseph Staten, líder criativo de Halo Infinite, disse o seguinte numa das entrevistas: 
"Infelizmente, visto que nossa equipe está concentrada no objetivo de entregar uma experiência de qualidade no lançamento, tivemos de tomar a difícil decisão de adiar a campanha co-op. Nós também decidimos atrasar o lançamento do Forja. Nossa prioridade número 1 é que tudo que lançarmos, e quando lançarmos, atinja os níveis de qualidade corretos em todas as plataformas: nos dispositivos Xbox, e em PCs de diversas configurações. E quando olhamos para essas duas experiências — a campanha co-op e o Forja — concluímos que elas simplesmente ainda não estão prontas. E, como estúdio, não queremos lançar algo que não esteja pronto. Queremos que as pessoas possam jogar e se divertir." 

Staten também confirmou na entrevista que sua equipe já possui um cronograma de lançamento dos diferentes modos do jogo: primeiro será lançado o modo de campanha single-player e a primeira temporada do modo multiplayer. Já a campanha co-op e o modo Forja estão previstos para chegar na temporada 2 e 3, respectivamente. Levando-se em conta que o estúdio planeja lançar uma nova temporada cada três meses, podemos esperar que todos os modos estejam presentes no game em até 6 meses após seu lançamento.

Halo Infinite terá versões para Xbox One, Xbox Series e PC e tem previsão de lançamento para o final de 2021.


Amante das artes digitais. Estudante de Jogos Digitais (em busca de fazer deles minha profissão). Metal Gear, Zelda e Control são algumas de minhas séries favoritas.


Disqus
Facebook
Google