River City Girls 2 (Multi) terá Marian e Provie jogáveis

Arte promocional divulgada anteriormente incluía tease das personagens.

A WayForward divulgou novas screenshots de River City Girls 2. Junto com as imagens, a empresa revelou duas novas personagens jogáveis. Uma delas é Marian, personagem da série Double Dragon que também era uma das vendedoras do primeiro River City Girls. Já a outra é Provie, advinda de River City Ransom: Underground (PC). Vale destacar que ambas estavam em uma das imagens promocionais do jogo.

Apesar das novas personagens jogáveis, vale lembrar que River City Girls 2 continua tendo Misako e Kyoko como protagonistas. A história se passa pouco tempo após o original e contará com novos golpes e inimigos. Kunio e Riki também já foram confirmados previamente.

Confira abaixo as novas screenshots:

River City Girls 2 será lançado para PC, PS4, PS5, XBO, XSX e Switch em 2022. Uma data mais específica ainda não foi divulgada.

Fonte: Nintendo Everything


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google