The Dark Pictures Anthology: House of Ashes (Multi) recebe novo trailer na Gamescom 2021

Jogo de terror será lançado em 22 de outubro.

Durante o pré-show da Gamescom 2021, a Bandai Namco divulgou um novo trailer de The Dark Pictures Anthology: House of Ashes. Ele mostra alguns trechos do novo jogo de terror que será lançado para PC, PS4, PS5, XBO e XSX no dia 22 de outubro.

O jogo é descrito da seguinte forma pela empresa:

Nas sombras das montanhas Zagros, no Iraque, uma unidade militar americana tenta sobreviver à investida das forças armadas locais. A troca de tiros acaba causando um tremor forte seguido da abertura de uma fenda na terra que engole todos envolvidos no conflito, fazendo com que soldados de ambos os lados caiam nas ruínas de um templo Sumério perdido. Com seus equipamentos de comunicação comprometidos pela queda, nossos protagonistas estão encurralados e devem navegar praticamente às cegas em um cenário subterrâneo aterrorizante, alheios ao fato de que algo antigo e maligno despertou e agora espreita pelas sombras atrás destas novas presas.
 
Neste aterrorizante cenário, outra pergunta passa a atormentar a cabeça dos jogadores: quem são seus verdadeiros inimigos, afinal? Os monstros escondidos nas sombras ou as outras pessoas aprisionadas com você? Será possível deixar a rivalidade de lado para encarar uma ameaça em comum? Decisões difíceis deverão ser tomadas… e as consequências podem ser fatais.

Fonte: Bandai Namco (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google