The Ascent (Multi): visão em primeira pessoa mostra cenários incrivelmente bonitos e detalhados

O jogo é focado na experiência de batalha, mas possui um detalhamento gráfico impressionante.

The Ascent (Multi) é um RPG shooter com câmera fixa e visão isométrica, focado no gênero cyberpunk. Como a visão do jogo é isométrica, imagina-se que o cenário visto em primeira pessoa não seria tão detalhado, mas não é o que acontece com The Ascent.

Griffin é um youtuber que utilizou o Universal Unreal Engine 4 Unlocker para destravar a câmera em primeira pessoa do jogo, dando liberdade para explorar o cenário nesta perspectiva. Temos a incrível surpresa que o cenário e os personagens são bem detalhados, com gráficos bonitos ao ponto de não perder detalhes de renderização quando a câmera se aproxima. A Neon Giant é a responsável pelo desenvolvimento do jogo e conta com apenas 12 funcionários, o que torna tudo ainda mais surpreendente. É possível que essa qualidade de desenvolvimento seja explorada no futuro, visto que o jogo foi um sucesso de vendas, mesmo sendo disponibilizado no Xbox Game Pass.

The Ascent está disponível para PC, Xbox One e Xbox Series X.

Fonte: Eurogamer e Kotaku


Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill, God of War e outros tantos jogos. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google