The Ascent (Multi): visão em primeira pessoa mostra cenários incrivelmente bonitos e detalhados

O jogo é focado na experiência de batalha, mas possui um detalhamento gráfico impressionante.

The Ascent (Multi) é um RPG shooter com câmera fixa e visão isométrica, focado no gênero cyberpunk. Como a visão do jogo é isométrica, imagina-se que o cenário visto em primeira pessoa não seria tão detalhado, mas não é o que acontece com The Ascent.

Griffin é um youtuber que utilizou o Universal Unreal Engine 4 Unlocker para destravar a câmera em primeira pessoa do jogo, dando liberdade para explorar o cenário nesta perspectiva. Temos a incrível surpresa que o cenário e os personagens são bem detalhados, com gráficos bonitos ao ponto de não perder detalhes de renderização quando a câmera se aproxima. A Neon Giant é a responsável pelo desenvolvimento do jogo e conta com apenas 12 funcionários, o que torna tudo ainda mais surpreendente. É possível que essa qualidade de desenvolvimento seja explorada no futuro, visto que o jogo foi um sucesso de vendas, mesmo sendo disponibilizado no Xbox Game Pass.

The Ascent está disponível para PC, Xbox One e Xbox Series X.

Fonte: Eurogamer e Kotaku


Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill e God of War, mas gosta de outros tantos jogos também. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google