Splitgate (Multi) recebe atualização para reduzir tempos de espera para entrar no jogo

O tempo de espera já superava a marca dos 60 minutos.


Splitgate é um jogo de tiro em primeira pessoa gratuito para jogar com destaque para o uso de portais para se mover pelas arenas de combate em eletrizantes partidas em variados modos de jogo. O título, lançado para PC em 2019 pela 1049 Games, se popularizou no mês de julho com o lançamento nos consoles PlayStation e Xbox. O período beta foi estendido por conta disso e essa popularidade também gerou um problema: os altos tempos de espera para entrar no jogo.



Por meio de perfil no Twitter, a equipe de desenvolvimento informou que otimizou a capacidade e estabilidade dos servidores para suprir a alta demanda. Antes disso, segundo relatos, os tempos de espera para entrar no game ultrapassavam a marca de uma hora. Após a atualização, o tempo médio para logar no servidor já caiu para cerca de cinco minutos.

Obviamente, por conta da demanda no fim de semana, esse tempo de espera pode subir novamente. A equipe da 1047 Games enfatizou que está trabalhando para sanar ao máximo essa inconveniência para os jogadores.
Splitgate está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One. Confira nossa análise.

Fonte: PC Gamer

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google