Rumor: personagem de novo GTA pode ter sido revelado por dublador

Dave Jackson afirmou que estaria no jogo como o “chefe de polícia McClane”.

O ator e músico Dave Jackson, em seu perfil do Facebook, publicou um post afirmando que estaria presente no elenco de dublagem de um novo jogo da série Grand Theft Auto. Ele não indicou com certeza que se trata do sexto jogo principal, mas vários rumores apontam para a existência de um novo episódio. O ator afirmou foi escalado para dublar o chefe de polícia Capitão McClane. No mesmo post, ele afirmou para os fãs continuarem atentos a mais informações no futuro.

“Então... eu acabei de saber pelos produtores que é oficial: Eu vou fazer o papel do chefe de polícia Capitão McClane no novo Grand Theft Auto. [...] Sério, é um privilégio trabalhar com um grupo de pessoas tão profissionais e divertidas. Se você é um gamer, continue antenado...”

O próximo jogo da franquia da Rockstar ainda não foi confirmado oficialmente, mas uma série de rumores de sua existência surgem há anos. Nesse cenário de especulações, a afirmação de Dave pode ser uma das primeiras confirmações da existência do jogo.

Fonte: GamesRadar


Estudante de Jornalismo que é entusiasta de quase tudo envolvendo videogames, jogador de PC e (provavelmente) o maior fã da From Software que você vai encontrar por aqui.


Disqus
Facebook
Google