Rocket League (Multi) recebe os heróis Ratchet & Clank na atualização desta semana

Suporte à resolução 4K e 120fps para o PlayStation 5 também estarão disponíveis a partir de amanhã.


O esportivo que mistura carros com futebol da Psyonix receberá itens cosméticos dos personagens Ratchet & Clank. A melhor parte é que para obter estas recompensas, basta fazer login em Rocket League no PS4 ou PS5 a partir desta quarta-feira (18) após a atualização do game. O pacote de itens inclui o adesivo Ratchet & Clank Punk para o Octane, o impulso Negatron Collider e os acessórios Clank Balloon e Ratchet Balloon.


Além dos itens, a atualização vai adicionar uma melhoria de performance no PlayStation 5. Os jogadores poderão ajustar os detalhes no menu de opções do jogo, permitindo que Rocket League seja jogado com resolução 4K e taxas de atualização de 120 FPS. Confira os detalhes:

Qualidade

  • Resolução 4K checkerboard a 60 FPS com HDR. 
  • HDR requer monitor compatível com HDR10 e cabo HDMI 2.0 ou superior.
  • É necessário um monitor compatível com 4K para jogar em 4K. Se for usada uma tela de 1080p, o jogo será renderizado em 1080p com superamostragem de 4K.

Desempenho

  • O jogo é executado com a resolução de 2688x1512 (70% de 4K) a 120 FPS com HDR. 
  • A IU do jogo é executada em 4K checkerboard.
  • É necessário um monitor compatível com 4K para jogar em 4K UHD. Se for usada uma tela de 1080p, o jogo será renderizado em 1080p com superamostragem de 2688x1512.
  • HDR e 120 FPS requerem um monitor compatível, bem como um cabo HDMI 2.1 de ultra alta velocidade.
Rocket League é gratuito para jogar e também está disponível para PC, Xbox Series X, Xbox One e Switch.

Fonte: Psyonix

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google