Quake: novo jogo da franquia para PC e consoles é classificado pela ESRB

O jogo não será exclusivo das plataformas Xbox.



















A organização ESRB, responsável por definir a classificação etária indicativa dos jogos nos Estados Unidos, acaba de classificar um novo Quake para as plataformas atuais.


A nova versão de Quake foi classificada para PC, Xbox Series, Xbox One, Playstation 4, Playstation 5 e Nintendo Switch. A ESRB também deu uma pequena descrição desse novo jogo em seu site, confira;
Este é um jogo de tiro em primeira pessoa no qual os jogadores assumem o papel de um soldado que viaja no tempo para impedir que uma força maligna destrua a humanidade. Os jogadores atravessam ambientes medievais labirínticos e usam espingardas, pistolas de pregos e lançadores de granadas para matar vários inimigos (por exemplo, zumbis, forças demoníacas, escorpiões, humanos) em combates frenéticos. As batalhas são acompanhadas por sons de tiros, gritos de dor e grandes explosões. Grandes efeitos de respingos de sangue ocorrem com frequência, e vários ataques fazem com que os inimigos explodam em pedaços sangrentos. Algumas áreas representam partes do corpo mutiladas no chão ou caindo do teto.
Por enquanto, ainda não temos mais detalhes sobre o projeto, que pode se tratar de um remaster, remake ou reboot da série Quake. Mas é bom manter os olhos abertos, pois está para começar ainda hoje o evento Quakecon 2021, onde possivelmente veremos o anúncio oficial deste novo jogo.

Fonte: ESRB

Jogo uns jogos.


Disqus
Facebook
Google