Psychonauts 2 (Multi) recebe trailer de lançamento

Novo trailer mostra detalhes da história e personagens que estarão ao seu lado.


Durante a Gamescom 2021, a Microsoft e a Double Fine Productions liberaram o trailer de lançamento de Psychonauts 2. Com lançamento marcado para amanhã, 25, o jogo chegará para Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC.


Segue a descrição do jogo, via Microsoft:
Razputin "Raz" Aquato, acrobata treinado e poderoso jovem psíquico, realizou seu sonho de vida de se juntar à organização internacional de espionagem psíquica conhecida como os Psychonauts! Mas estes super espiões psíquicos estão em apuros. Seu líder não tem sido o mesmo desde que foi resgatado de um sequestro, e o que é pior, há uma toupeira escondida na sede.

Combinando missões peculiares e conspirações misteriosas, Psychonauts 2 é um jogo de plataforma e aventura com estilo cinematográfico e toneladas de poderes psíquicos personalizáveis. Psychonauts 2 serve ao perigo, excitação e risos em igual medida enquanto os jogadores guiam Raz em uma jornada pela mente de amigos e inimigos em uma busca para derrotar um vilão psíquico assassino.
Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google