PARQUET, nova visual novel da Yuzusoft, será lançada em inglês para PC, Android e iOS

Jogo já estará disponível em inglês no fim do mês.


A publicadora Neko Nyan anunciou o lançamento ocidental de PARQUET. Desenvolvida pela Yuzusoft (Riddle Joker, Senren*Banka), a visual novel foi lançada no mês passado no Japão. A versão ocidental estará disponível para PC (Steam), Android e iOS no dia 27 de agosto.

O jogo é descrito da seguinte forma na página da loja:

No futuro próximo, uma tecnologia chamada Brain-Machine Interface conecta cérebros e máquinas. Essa tecnologia dá a luz a um novo paradigma e abre os portões para a digitalização das memórias humanas.

Dessas novas descobertas, "ele" é criado. Um experimento ilegal reúne milhares de memórias em um único receptáculo, criando uma nova criatura.

Tendo apenas memórias de outros, dúvidas sobre quem ele realmente é começam a surgir em sua mente, até que ele consegue ter coragem para explorar o mundo em busca de seu verdadeiro eu.

Quando ele pisa no mundo real, ele encontra duas garotas, Kido Tsubasa e Ibaraki Rino. Ambas pessoas gentis cujas vidas foram modificadas pelos experimentos inescrupulosos de BMI, assim como ele. Aprendendo a viver juntos e com os seus segredos, "ele" e "elas" causarão grandes mudanças...

Vale destacar ainda que o título faz parte de uma nova marca da empresa, a "Yuzusoft Sour". A Sour ficará responsável por desenvolver novas visual novels que já são concebidas desde o início no formato all-ages.

Fonte: Noisy Pixel


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google