Riddle Joker (PC) será lançado no Ocidente no dia 18 de dezembro

Visual novel da Yuzusoft estará disponível no Steam no fim do ano.

A publicadora NekoNyan anunciou a data do lançamento ocidental de Riddle Joker. Desenvolvida pela Yuzusoft (Senren * Banka, Sabbat of the Witch), a visual novel no estilo galge (protagonista masculino, múltiplas garotas como interesse romântico) chega ao PC via Steam no dia 18 de dezembro.

Riddle Joker conta a história de Arihara Satoru, um rapaz comum que vive em um mundo futurista em que superpoderes são parte do dia-a-dia após a descoberta de partículas especiais chamadas Astron. No entanto, a verdade é que ele é o agente secreto de uma determinada organização investigando uma academia famosa por treinar pessoas capazes de usarem esses poderes especiais (os "Astrals"). Lá ele tem a oportunidade de fazer amizade com várias garotas, que serão potenciais interesses românticos para o personagem. Uma lista delas pode ser conferida na página no Steam.

Confira também o vídeo de abertura do jogo, com a música "astral ability", cantada por Miyuki Hashimoto:

Fonte: NekoNyan (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google