NBA 2K22 (Multi) tem detalhes revelados sobre as suas temporadas

Temporadas agora valerão para os modos MyCAREER e The W Online também.

A publicadora 2K divulgou novos detalhes sobre como as temporadas de NBA 2K22 funcionam, sendo elas um dos focos do jogo. O sistema de temporadas deixará de ser exclusivo do modo MyTEAM, passando a valer também para o MyCAREER e o The W Online. O jogo de basquete desenvolvido pela Visual Concepts será lançado para PC, PS4, PS5, XBO, XSX e Switch no dia 10 de setembro.

O sistema de temporadas foi introduzido em NBA 2K21 exclusivamente para o modo MyTEAM, adicionando novos conteúdos e um sistema de progressão de níveis e desbloqueio de recompensas. Agora, o sistema também se aplica aos modos MyCAREER e The W Online (modo exclusivo para PS5 e XSX). Vale destacar que as temporadas trarão conteúdo novo ao jogo a cada seis semanas.

Dentro da campanha MyCAREER, será possível obter itens de vestuário, banners e um grande prêmio por temporada. Na 1ª temporada, serão adicionados patins e karts para se movimentar pelas áreas do jogo, com o primeiro desbloqueado ao chegar no nível 30 da temporada e os karts no nível 40. No PS4 e no XBO, a temporada levará os jogadores para um navio de cruzeiro no Caribe.

Já no MyTEAM será possível desbloquear Carmelo "King of New York" Anthony Pink Diamond ao chegar no topo da temporada. Por fim, as partidas de The W Online darão novas recompensas, como VC, pacotes de roupas, badges, esmalte para unhas e muito mais.

Dentro das temporadas será necessário chegar ao nível 40 em quatro delas para alcançar o título Legend. Além dos itens desbloqueáveis, cada temporada também trará novas músicas todas as sextas-feiras com artistas como Travis Scott, Doja Cat, Megan Thee Stallion, Young Thug, entre outros. 

Confira o roadmap geral:

Fonte: 2K (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google