Murder Mystery Machine (Multi) será lançado no dia 25 de agosto

Um thriller noir moderno que testa suas habilidades de dedução.


O thriller isométrico Murder Mystery Machine (Multi) será lançado nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (via Steam) no dia 25 de agosto, segundo anúncio da publicadora Microids. A aventura de investigação estilo "modern noir" foi lançada inicialmente na plataforma Apple Arcade em setembro de 2019.


Murder Mystery Machine também fará parte do Indie Arena Booth Online 2021, onde os visitantes poderão experimentar estandes digitais com pôsteres, um fliperama com a demo do jogo e uma tela onde será possível assistir trailers.

Segue a descrição do jogo, via Microids:
Homicídios, desaparecimentos, conspirações… Bem-vindo à District Crime Agency (DCA).

No seu primeiro dia na District Crime Agency, a nova recruta Cassandra Clarke torna-se parceira de Nate Huston, um detetive grosseiro e pouco cético, para investigar o homicídio de um político proeminente. Embora todos os índices apontem para um roubo que correu mal, a investigação apressada leva os dois detetives a uma série de crimes complexos e interligados, cuja resolução está muito longe de ser simples. 

Características:
Explore cenas do crime repletas de pormenores com visão isométrica, navegando entre as perspetivas, para descobrir novas pistas. Interrogue os suspeitos no local e evidencie contradições para os desmascarar. Você conseguirá saber a diferença entre as pistas falsas e as verdadeiras?

Recolha provas nas cenas do crime durante os interrogatórios dos suspeitos e com os resultados das perícias forenses. Só você poderá organizar bem o seu espaço de trabalho para não faltar qualquer elemento de investigação e encontrar o verdadeiro culpado, o local e o motivo do crime.

Descubra uma história rica e envolvente inspirada no filme noir, escrita por profissionais do cinema e da televisão da empresa de produção Blazing Griffin, premiada com BAFTA. Com personagens complexos e cenários sombrios de ambiente penetrante, prepare-se para o inesperado quando a balança da justiça oscilar.

Fonte: Gematsu 


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google