RPG clássico Moon será lançado no Steam

A empresa também lançará Mon Amour na loja da Valve.

Duas novas páginas de jogos da Onion Games foram adicionadas ao Steam. Uma delas se refere ao clássico RPG Moon e a outra a uma espécie de flappy bird com temática de beijo chamada Mon Amour. Ainda não há uma data para o lançamento dos jogos no PC.

Moon foi originalmente lançado para PS em 1997 apenas no Japão e teve um relançamento recente no Switch. Essa nova versão teve tradução para o inglês e lançamento ocidental. A ideia do jogo é uma espécie de anti-RPG em que, ao invés de brigar, o jogador ganha nível salvando os monstros que encontra e coletando o amor do mundo.

Já Mon Amour é um novo jogo da Onion Games. Com apenas um botão, o título é uma espécie de "smooch'em up" em que o jogador precisa resgatar a sua princesa e as 64 damas da corte que foram levadas por três bruxas sedentas por amor. É necessário evitar as armadilhas e inimigos e salvá-las da morte certa com um beijo.

Fonte: Yoshiro Kimura (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google