Blasphemous (Multi): DLC "Wounds of Eventide" chegará em dezembro e sequência é anunciada para 2023

A jornada do Penitente chegará ao fim na próxima expansão gratuita.


A publicadora Team17 e a desenvolvedora The Game Kitchen revelaram que o metroidvania Blasphemous receberá a atualização gratuita "Wounds of Eventide" em 9 de dezembro. A expansão promete concluir a história do jogo, mas não foi detalhado o que será adicionado. Um trailer animado mostra o que podemos esperar da atualização.

Além disso, a desenvolvedora anunciou que Blasphemous II está em produção e deve ser lançado em 2023. A companhia fez uma pequena declaração sobre a sequência:

"Estamos muito animados em finalmente anunciar que começamos (a produzir) uma sequência Blasphemous. A comunidade demonstrou muito amor pelo primeiro jogo e mal podemos esperar para compartilhar mais quando pudermos!"

Blasphemous é um jogo de ação e plataforma com aspectos de metroidvania. No jogo, controlamos Penitente, o único sobrevivente de um massacre, que explora um mundo corrompido e aterrorizante dominado por uma religião corrompida. Para isso, o herói utilizará sua espada Mea Culpa em combates sangrentos e brutais. O jogo já está disponível no PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


  1. Eu suponho que deva chegar para todas as lojas né? Tipo, na da Amazon também né?

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google