Icarus (PC), jogo do criador de DayZ, é adiado para novembro

O jogo de sobrevivência foi adiado e terá betas em fins de semana.

Icarus, jogo de sobrevivência para PC desenvolvido pelo criador de DayZ e o estúdio RocketWerkz, foi adiado para novembro e terá um novo planejamento para sua Beta.


O jogo, que teve um trailer revelado na PC Gaming Show 2021, se trata de uma experiência de sobrevivência em um universo de ficção científica em um mundo alienígena após uma terraformação mal sucedida. Um a oito jogadores agem como exploradores que desbravam um planeta alienígena, onde completam missões de facções, coletam materiais exóticos e constroem equipamentos. O lançamento do jogo estava planejado para 12 de agosto, mas após seu adiamento ele está previsto para novembro. A notícia foi divulgada no Twitter do seu diretor e no Steam com os detalhes do novo planejamento para o lançamento.
 
No seu novo plano de lançamento, Icarus terá duas betas por mês, durante fins de semana, em cada mês até o lançamento, cada teste contendo um conteúdo adicional novo. Os testes estarão acessíveis para quem realizou a pré-venda. Começando pelo primeiro em 28 e 29 de agosto, que trará o bioma da floresta. O segundo — 11 e 12 de setembro — trará tempestades e os outros trarão os biomas de deserto e ártico. Os dois últimos — 23 e 24 de outubro e 6 e 7 de novembro — trarão um evento de facções e, por fim, um evento comunitário surpresa.

O anúncio também revelou um programa de distribuição de chaves para criadores de conteúdo e uma beta fechada exclusivo para convidados seletos entre os que realizaram a pré-venda do jogo, em especial os membros ativos da comunidade do Discord.  

Fonte: Collider

Estudante de Jornalismo que é entusiasta de quase tudo envolvendo videogames, jogador de PC e (provavelmente) o maior fã da From Software que você vai encontrar por aqui.


Disqus
Facebook
Google