Forza Horizon 5 (Multi) recebe trailer de gameplay, novo controle temático e exibe os carros da capa

Muitas novidades foram liberadas sobre o novo jogo da franquia.


Durante a Gamescom 2021, a Microsoft e a Playground Games liberaram diversas novidades sobre Forza Horizon 5. As empresas liberaram 8 minutos de gameplay mostrando o início do jogo, um pequeno trailer com os carros da capa e anunciaram uma edição limitada de um novo controle temático da franquia.

  • Os carros da capa: Mercedes-AMG ONE e Ford Bronco Badlands 2021
O destaque da capa ficou com os modelos Mercedes-AMG ONE e Ford Bronco Badlands 2021. O pequeno trailer mostra detalhes visuais dos veículos e suas performances ao longo das estradas mexicanas. 

  • Vídeo com 8 minutos de gameplay
O vídeo principal mostra o início do jogo, destacando diferentes veículos, cenários e condições meteorológicas que o jogador terá que enfrentar.

  • Edição Limitada do Controle de Forza Horizon 5
Além dos trailers, foi anunciado o novo controle temático inspirado nos fogos de artifícios soltos ao longo do Horizon Festival. A compra do controle inclui um DLC exclusivo, além de um item cosmético e um emote para comemorar suas vitórias. No entanto, não há previsão da venda do controle no Brasil.


Forza Horizon 5 será lançado para Xbox Series, Xbox One, e PC em 9 de novembro. O jogo estará disponível no Xbox Game Pass para Consoles e PC.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google