Fortnite (Multi): Ariana Grande é a estrela do novo teaser do evento "Turnê da Fenda"

Evento colaborativo com a cantora pop acontece entre os dias 6 e 8 de agosto.



Fortnite (Multi) pode não ser bem visto por muitas pessoas, mas é inegável que o trabalho de marketing do Battle Royale da Epic Games é totalmente revolucionário quando falamos de gerar engajamento com as redes sociais e promover os eventos especiais que acontecem dentro do jogo. Dessa vez, o próximo grande evento anunciado para chegar ao jogo recebeu o seu primeiro teaser com a participação de uma protagonista deveras inusitada: a cantora pop Ariana Grande.

Sob o nome de Turnê da Fenda, ou "Rift Tour" no original, o evento deve acontecer entre os dias 6 e 8 de agosto de acordo com o tweet promocional da cantora. Fora a confirmação de que a Ariana receberá uma Skin e que os jogadores poderão receber um guarda-chuva especial ao participar do evento, não se tem muitas outras informações sobre o resto do evento. Se especula, no entanto, que a cantora deve protagonizar um show virtual dentro do jogo. Mais detalhes devem ser anunciados amanhã, na próxima segunda-feira (02) de agosto. 

Fonte: Epic Games

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google