El Shaddai: Ascension of the Metatron será lançado no PC via Steam em 1º de setembro

A nova versão terá conteúdo exclusivo que se passa depois do final da história.


A desenvolvedora Crim anunciou que El Shaddai: Ascension of the Metatron será lançado no PC (via Steam) em 1º de setembro. O jogo custará 39,99 dólares, mas poderá ser adquirido por 32,39 dólares por duas semanas após o lançamento. Será disponibilizada uma versão Deluxe por 78,79 dólares (39.25 dólares nas duas primeiras semanas) que inclui a trilha sonora e um livro de artes digital. Os conteúdos adicionais também poderão ser adquiridos separadamente: o livro de artes sai por 13,99 dólares e a trilha sonora custará 24,99.

Foi disponibilizado também um novo trailer:
El Shaddai: Ascension of the Metatron é um jogo de ação e aventura originalmente lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 que se destaca por misturar trechos 3D e 2D. No título, que é inspirado no texto apócrifo Livro de Enoque, acompanhamos Enoch, um homem que precisa encontrar sete anjos caídos para impedir uma grande catástrofe. A versão para Steam contará com uma novela exclusiva chamada "Lucifer's Fall" cuja trama se passa após da conclusão do jogo.

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google