Diretor criativo de Spec Ops: The Line abre EYES OUT, novo estúdio de games

A criação é uma parceria com o guitarrista da banda Nine Inch Nails, Robin Finck.

Cory Davis, conhecido por seu trabalho em Spec Ops: The Line, se uniu ao guitarrista da banda Nine Inch Nails, Robin Finck, para abrir a desenvolvedora EYES OUT.

Os projetos anteriores de Davis incluem as franquias Condemned e F.E.A.R, além o título de realidade virtual Here They Lie. Enquanto isso, Finck trabalhou na trilha sonora de Observation e NOCT. Em entrevista, Davis afirmou:

Quando eu estava terminando o trabalho em Here They Lie, Robin entrou no nosso estúdio e eu senti uma forte conexão com sua visão aberta e criativa da existência, e o poder da música. Nós instantaneamente começamos a trabalhar em protótipos que eu tinha em desenvolvimento na época e juntos lançamos adiante algo inesperado. A abordagem vibrante e sem limites de Robin levou nosso projeto muito além da minha experiência anterior. É uma viagem estimulante para conhecer a escuridão, juntos. [...] Estamos indo além dos limites do gênero de terror para criar uma experiência de gameplay pensativa, duradoura e aterrorizante.”

A revelação também foi acompanhado do vídeo de anúncio abaixo:

A desenvolvedora terá seu foco em jogos sombrios e atmosféricos com narrativa contadas através do ambiente. EYES OUT já tem seu primeiro projeto, que será um jogo singleplayer focado em imersão com a temática de terror cósmico, que explorará o tema da consciência humana relacionada às propriedades visíveis e invisíveis do som. Mais notícias sobre o título serão reveladas nos próximos meses.

Fonte: IGN


Estudante de Jornalismo que é entusiasta de quase tudo envolvendo videogames, jogador de PC e (provavelmente) o maior fã da From Software que você vai encontrar por aqui.


Disqus
Facebook
Google