Diablo Immortal (Mobile) é adiado para a primeira metade de 2022

Empresa diz querer oferecer uma experiência autêntica para o maior número de jogadores possíveis.

A Blizzard anunciou nesta terça-feira (3), em um comunicado divulgado em seu site oficial, que Diablo Immortal foi adiado para a primeira metade de 2022. O jogo, inicialmente, seria lançado ainda este ano.


A empresa disse que ouviu os feedbacks dos participantes do Alfa Fechado e que fará ajustes nos recursos principais e de End Game. Além disso, afirmaram que estão trabalhando na compatibilidade com controles.
"Nosso sonho é poder oferecer uma experiência autêntica de Diablo para o maior número de jogadores possível. Os ambientes, os personagens e os itens, que são elementos definidores da experiência de Diablo, são lembrados com carinho por muitos de nós. Essa é a experiência que queremos compartilhar com vocês."
Detalhes sobre os ajustes também foram informados: No modo JxA (jogador contra o ambiente) serão adicionados novos saques com foco em JxA, e os chefes do infernicário serão um desafio a ser superado por grupos de 8 jogadores.

As caçadas terão seu sistema ajustado para que esses desafios fiquem mais atraentes e satisfatórios para quem os concluir. As fendas de desafios mais avançadas passarão a oferecer como recompensa materiais de aprimoramento únicos.

No caso do modo JxJ (jogador contra jogador), serão feitas melhorias no Campo de Batalha, que podem passar por alterações na organização de partidas, classificações, balanceamento de classes e outros elementos.

Em relação ao progresso de personagens e dos itens, a desenvolvedora conta que está pensando em como manter os equipamentos lendários e de alto nível "atraentes e valiosos, principalmente para quem já passou do nível máximo do personagem".
"Em Diablo Immortal, queremos que esse progresso de fim de jogo valha a pena, oferecendo bônus únicos de atributos e de vantagens especiais. Mas níveis de Excelência mais altos também devem proporcionar recompensas melhores. Estamos implementando um sistema que deve permitir que jogadores com maiores níveis de Excelência, ou jogadores enfrentando maiores desafios, ganhem itens mais poderosos."
E ai? Está empolgado com o lançamento do jogo? Conte para a gente a sua opinião logo abaixo!

Fonte: Blizzard

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google