Xbox Games With Gold: confira os jogos de agosto de 2021

Seleção deste mês abrange vários estilos de jogo, com destaque para o clássico Street Fighter IV.


A Microsoft acaba de divulgar os jogos que serão disponibilizados no serviço Xbox Games With Gold para o mês de agosto de 2021. A seleção deste mês está bastante interessante, com títulos que atendem diversos tipos de público. O destaque deste mês é o clásico jogo de luta Street Fighter IV.

Darksiders III

Nesta aventura de ação e hack-and-slash, assuma o papel de Fury, uma dos quatro cavaleiros do apocalipse, em sua jornada para caçar os sete pecados capitais. Explore um mundo aberto e vivo e use seu chicote e magia para restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal. Darksiders III estará disponível durante todo o mês de agosto.



Explore mundos amplos e encontre um elenco de personagens inesquecíveis. A dupla Yooka e Laylee embarca numa aventura épica para frustrar os planos do vilão Capital B e seu esquema maligno para absorver toda a literatura mundial. Disponível de 16 de agosto a 15 de setembro.



Suba no ringue de luta com os clássicos personagens Ryu, Ken, Chun-li e mais, e mostre ao mundo que tipo de lutador você realmente é. Disponível entre 16 e 31 de agosto. Nos EUA, o jogo oferecido este mês no lugar de Street Fighter IV é Garou: Mark of the Wolves. 


Lost Planet 3

Mergulhe adentro da história do universo de Lost Planet. Nesta prequela dos títulos anteriores, reviva as aventuras de Jim Peyton conforme ele revela as verdades ocultas dos ambientes de E.D.N. III, em uma experiência single player muito envolvente. Disponível entre 1º e 15 de agosto.




Uma vez resgatados, os jogos de Xbox 360 e Xbox Original são adicionados permanentemente à sua biblioteca e você continuará com eles mesmo que deixe de assinar o serviço. 

Fonte: Xbox Wire

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google