Weird West será lançado na primavera para PC, PS4 e XBO; confira o novo trailer

Título será publicado pela Devolver Digital.

A editora Devolver Digital e a desenvolvedora Wolfeye Studios anunciaram que Weird West será lançado nesta primavera para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O título recebeu um novo trailer de gameplay que destaca os cinco personagens que os jogadores poderão controlar. Cada um deles tem sua própria história e suas ações terão um impacto especifico no mundo.

Sobreviva e desvende os mistérios de Weird West através dos destinos entrelaçados de seus heróis incomuns em um simulador envolvente dos co-criadores de Dishonored e Prey. Explore uma releitura de fantasia sombria do Velho Oeste, onde homens da lei e pistoleiros compartilham a fronteira com criaturas fantásticas. Viaje pelas histórias de origem de um grupo de heróis atípicos, transformados em lendas pelas decisões que você toma em uma terra implacável. Cada jornada é única e adaptada às ações realizadas. Forme um pelotão ou aventure-se sozinho nos confins sobrenaturais do Oeste Esquisito e faça de cada lenda sua.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google