The Witcher: Monster Slayer será lançado para iOS e Android em 21 de julho

Use recursos de realidade aumentada e geolocalização para caçar monstros.


The Witcher: Monster Slayer
(Mobile), um RPG de realidade aumentada gratuito baseado em localização, será lançado mundialmente para dispositivos móveis iOS e Android no dia 21 de julho, segundo informações da Spokko, desenvolvedora e publicadora que faz parte da família CD Projekt Red.

O jogo se passa no mesmo universo dos jogos da série The Witcher mas em uma época muito anterior a eles, num ambiente de fantasia sombria em que os monstros vagam livremente pela terra e o novo papel de "bruxo" torna-se essencial em todo o Continente. 

Os jogadores serão bruxos recém-treinados e a jogabilidade usará geolocalização e realidade aumentada como recursos para rastrear e caçar monstros perigosos nas proximidades.

Usuários Android podem fazer o pré-cadastro no Google Play para iniciar sua jornada logo no lançamento de Monster Slayer, no dia 21 de julho. Ao fazer o pré-registro, o jogador ganha a Espada de Aço de Kaer Morhen, que concede 10% de bônus de experiência para os monstros abatidos.

Fonte: Press release da CD Projekt Red

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google