Surgeon Simulator 2: Access All Areas (PC) chegará a mais plataformas em setembro

Agora os aspirantes a cirurgiões terão mais de uma opção para se aventurar nas salas de operação.


A produtora Bossa Studios confirmou que Surgeon Simulator 2: Access All Areas (PC) será lançado para mais plataformas no dia 2 de setembro. O título, que já estava disponível pela Epic Game Store desde o ano passado agora poderá ser jogado no Xbox One, Xbox Series S/X. Quem tiver PC também poderá comprá-lo via Microsoft Store e Steam.

Segue uma breve descrição do estúdio sobre o game:
"A edição definitiva do simulador de cirurgia baseado em física de sucesso será lançada com um ano de atualizações e novos recursos. Isso inclui uma seleção maior de mapas gerados pelo usuário, otimizações e modelos de personagens renovados para a Equipe do Centro Médico Bossa Labs - o que significa que Bob, Milo, Penny, Kamal e Heather estão melhores do que nunca!

Além da campanha de história para quatro jogadores, o amado modo competitivo também retornará, permitindo que até quatro jogadores desafiem uns aos outros e realizem cirurgias incrivelmente imprecisas com resultados hilários.

Otimizado para consoles Xbox Series S/X, Surgeon Simulator 2: Access All Areas apresentará 4k gráficos e 60 quadros por segundo. Também será compatível com o Xbox Smart Delivery, o que significa que a melhor versão do jogo é entregue automaticamente ao seu console, independentemente da geração."
Fonte: Gematsu

é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google