Rumor: Horizon Forbidden West (PS4/PS5) é adiado para 2022

Sony e Guerilla não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.


A informação foi publicada por Jason Schreier no portal de notícias Bloomberg. Dada a reputação do jornalista, considerado um dos principais nomes no meio, a informação tem como fonte o insider Jeff Grubb. Na publicação, Jason informa que a Sony adiou o lançamento de Horizon Forbidden West para o primeiro trimestre de 2022.
Entretanto, até o momento da postagem desta publicação, nem a Sony Interactive Entertainment ou o estúdio Guerilla Games se pronunciaram oficialmente sobre esse possível adiamento. Horizon Forbidden West foi anunciado em junho do ano passado, quando o PlayStation 5 foi oficialmente revelado ao mundo. Na ocasião, foi revelado que ele chegaria apenas para o novo console, o que foi desmentido e confirmando que também estará disponível para o PS4.

Jim Ryan, presidente da SIE, afirmou em publicação no blog oficial do PlayStation que estava otimista para o lançamento do jogo no fim deste ano, mas em nenhum momento foi oficializada uma data para tal. Em maio foi revelado o primeiro gameplay oficial do título em uma edição dedicada do State of Play.

Fonte: IGN

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google