Horizon Forbidden West (PS4/PS5): previsão de lançamento ainda é incerta, diz chefe do PlayStation Studios

Título pode ser adiado para 2022.

Por meio do PlayStation Blog, Hermen Hulst, chefe do PlayStation Studios, revelou que o lançamento de Horizon Forbidden West para PlayStation 4 e PlayStation 5 na temporada de festas de fim de ano ainda é incerto. Segundo ele, embora estejam no caminho certo para lançar o jogo, isso pode acabar não acontecendo. Para acalmar os ânimos, o executivo reforçou que eles estão trabalhando duro para confirmar essa informação o quanto antes.
“Acho que estamos no caminho certo para lançar Horizon Forbidden West nesta temporada de festas. Mas isso ainda não é muito certo, e estamos trabalhando o máximo que podemos para confirmar isso para você o mais rápido possível", disse Hulst.
Recentemente, o jogo da Guerrilla Games ganhou um vídeo de gameplay de 14 minutos, destacando mais de sua jogabilidade e história.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google