Nixxes Software é adquirida pela PlayStation Studios

Anúncio foi feito pelo chefe da PlayStation Studios pelo Twitter.


Responsável por desenvolver ports de jogos importantes para o PC como Deus Ex: Mankind Divided, Marvel's Avengers e a nova trilogia de Tomb Raider, a Nixxes Software foi anunciada como nova integrante do PlayStation Studios. A aquisição é um forte indício do empenho da marca em levar mais de suas principais propriedades intelectuais para o PC



Hermen Hulst, chefe da PlayStation Studios fez o anúncio em seu perfil pessoal no Twitter na manhã desta quinta-feira, e em um comunicado divulgado para a imprensa falou mais sobre o fato.
“Eu respeito muito a Nixxes e estou animado para que esta equipe muito experiente se torne parte da comunidade de desenvolvimento de classe mundial na SIE. Eles têm paixão por melhorar os jogos e por oferecer a melhor experiência possível aos jogadores. Nixxes será um grande trunfo para todos nos PlayStation Studios, ajudando nossas equipes a se concentrarem em seu objetivo mais importante, que é criar conteúdo exclusivo do PlayStation com a melhor qualidade possível. ”
Nesta semana ainda tivemos a confirmação da aquisição da Housemarque e um rumor sobre a Bluepoint Games também estar a caminho de se mudar para a nova casa.

Fonte: Polygon


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google