Lost in Random (Multi) é anunciado e chega em 10 de setembro; confira o trailer

Use o poder da aleatoriedade a seu favor nesta aventura cheia de possibilidades.


Uma aventura onde as chances podem estar a seu favor, ou não. Governado por uma rainha perversa, o Reino de Random é dividido em seis reinos sombrios onde a vida é ditada por um dado amaldiçoado. Viajando como Even, os jogadores caminharão pelas misteriosas ruas de paralelepípedos da terra, encontrarão seus residentes imprevisíveis e assumirão missões corajosas para salvar sua irmã, Odd, das garras de Sua Majestade.


Aleatoriedade rege tudo no Reino de Random, e este princípio está profundamente enraizado na jogabilidade inovadora de Lost in Random. As moedas são coletadas para permitir que Even aprenda novos ataques, habilidades e muito mais - todos úteis durante combates táticos únicos. Os jogadores usarão o estilingue de Even para atacar inimigos mortais e derrubar cubos de energia que dão energia a Dicey.

Uma vez carregados, eles podem rolar Dicey para congelar o próprio tempo e liberar sua poderosa magia. Os jogadores precisarão adaptar sua estratégia de batalha em tempo real dentro de arenas de jogos de tabuleiro em evolução, a fim de desafiar um destino amaldiçoado e realmente aproveitar o poder da aleatoriedade.

Lost in Random será lançado em 10 de setembro para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e Switch.

Fonte: EA

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google