Random Blast

Jogador zera Sekiro (Multi) de olhos vendados em menos de 5 horas

Mitchriz é o apelido da lenda que conseguiu realizar esse feito inacreditável.



Você também já se sentiu muito bom em um determinado jogo, até o momento em que você assiste uma speedrun e percebe que na realidade nunca foi lá essas coisas que achava? Sekiro: Shadow Dies Twice (Multi) já é um jogo difícil por si só, então apenas terminá-lo já deveria ser uma conquista mais do que suficiente para que uma pessoa se sinta boa. No entanto, existe gente nesse mundo que não se contenta apenas com isso, como é o caso do americano Mitchriz, que terminou o título da from Software em apenas 4 horas e 35 minutos. Ah, também tem o detalhe de que ele fez isso com os olhos vendados durante toda a jogatina!

O speedrunner conta que passou cerca de um mês treinando para conseguir realizar o feito em sua livestream na Twitch. Dos quatro finais possíveis para o jogo, Mitchriz seguiu para o final do Ashura, que apesar de não ser o mais difícil, ainda apresenta uma dificuldade admirável. A performance do jogador pode ser vista na íntegra no seu canal do Youtube.


Fonte: Polygon

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google