Fortnite e Lebron James: rumores indicam que o astro do basquete deve ganhar skin no jogo

Especula-se que o atleta da NBA será lançado no mês de julho para divulgar o lançamento do filme Space Jam 2.



Assim como o brasileiro Neymar, o jogador de basquete americano Lebron James também deve se juntar ao seleto grupo de atletas que receberam uma skin especial no modo Battle Royale de Fortnite (Multi). A informação foi vazada na internet pelos usuários ShiinaBR e HYPEX, dois leakers conhecidos pelo histórico confiável na comunidade do jogo da Epic Games. 

A inclusão do ala-pivô dos Los Angeles Lakers no jogo faz bastante sentido mercadológico, visto que ele será o grande protagonista do filme Space Jam 2: Um Novo Legado, previsto para chegar nos cinemas e serviço de streaming da HBO em julho deste ano. Estratégia similar já ocorreu no passado para a divulgação dos filmes de Star Wars: Episódio IX e Vingadores: Ultimato.

Caso a informação se prove verdadeira, a Skin de Lebron da "série Ícones" será lançada na versão v17.20 como uma opção de compra disponível dentro da loja do jogo. O leak não revelou nada sobre o preço do conjunto, porém é muito provável que Lebron continue seguindo o padrão de preços apresentados nas skins da série Ícones. Sendo assim, a compra deve custar 1,500 V-Bucks (R$ 45,50) ou 2,000 V-Bucks (R$ 62,00).


Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google