Dragon Quest XII: The Flames of Fate será a referência para os próximos 10 a 20 anos da série

Yosuke Matsuda, presidente da Square Enix, enfatizou a importância de DQXII para o futuro da franquia em entrevista para a Famitsu.


Anunciado durante a transmissão especial de aniversário de 35 anos da franquia no fim de maio, Dragon Quest XII: The Flames of Fate será a próxima entrada na série principal da tradicional franquia de JRPG. Em entrevista para a revista Famitsu, o presidente e CEO da Square Enix, Yosuke Matsuda, falou sobre a importância deste projeto para o futuro da franquia daqui em diante.
“Dragon Quest XII está sendo desenvolvido levando em consideração os próximos 10 a 20 anos da série. [...] Existem partes que permanecem consistentes com a imagem tradicional de Dragon Quest, mas novos elementos também são necessários. Afinal, como marca, sempre precisamos inovar. ”
Dragon Quest XII: The Flames of Fate ainda não tem data de lançamento ou plataformas confirmadas, mas chegará simultaneamente no mundo todo quando estiver pronto. Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition é o mais recente lançamento da série principal e está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch.

Fonte: Gematsu



Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google