Space Engineers poderá ser jogado gratuitamente no Xbox por tempo limitado

Um sandbox de mundo aberto definido pela criatividade e exploração.


Neste fim de semana os membros do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate poderão jogar de graça Space Engineers (XBO/PC). O jogo estará disponível em sua versão integral até segunda-feira, 02 de agosto às 03h59.

Segue a descrição do jogo no site da Microsoft:
Space Engineers é um jogo sandbox de mundo aberto definido pela criatividade e exploração.

É um jogo sandbox sobre engenharia, construção, exploração e sobrevivência no espaço e nos planetas. Os jogadores constroem naves espaciais, veículos com rodas, estações espaciais, postos avançados planetários de vários tamanhos e usos (civis e militares), naves piloto e viajam através do espaço para explorar planetas e reunir recursos para sobreviver. Apresentando modos criativos e de sobrevivência, não há limite para o que pode ser construído, utilizado e explorado.

Space Engineers apresenta um motor de física baseado em volumetria realista: tudo no jogo pode ser montado, desmontado, danificado e destruído. O jogo pode ser jogado nos modos de jogador único ou multijogador.

Objetos volumétricos são estruturas compostas de módulos semelhantes a blocos interligados em uma grade. Objetos volumétricos se comportam como objetos físicos reais com massa, inércia e velocidade. Módulos individuais têm volume real e capacidade de armazenamento.

Space Engineers é inspirado pela realidade e por como as coisas funcionam. Pense na tecnologia moderna da NASA extrapolada 60 anos no futuro. Os engenheiros espaciais se esforçam para seguir as leis da física e não usam tecnologias que não seriam viáveis ​​em um futuro próximo.

Space Engineers concentra-se nos aspectos de construção e exploração, mas também pode ser jogado como um jogo de tiro de sobrevivência. Esperamos que os jogadores evitem o combate direto homem a homem e, em vez disso, usem sua criatividade e habilidades de engenharia para construir máquinas de guerra e fortificações para sobreviver no espaço e nos planetas. Os engenheiros espaciais não deveriam se preocupar com tropas; deve ser sobre o maquinário que você constrói.

RECURSOS PRINCIPAIS
Planetas e luas - totalmente destrutíveis e persistentes, volumétricos, atmosfera, gravidade, zonas climáticas
Modos de jogo
- Criativo - recursos ilimitados, construção instantânea, sem morte
- Sobrevivência - gerenciamento realista de recursos e capacidade de estoque; construção manual; morte / renascimento
Fonte: Microsoft (via notificação de console)

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google