Dias para Jogar de Graça no Xbox: For Honor, The Survivalists e Super Monkey Ball: Banana Blitz HD

Batalhas medievais, uma aventura de sobrevivência e um divertido party game.


Neste fim de semana os membros dos serviços Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate poderão jogar de graça For Honor Standard Edition (Multi), The Survivalists (Multi) e Super Monkey Ball: Banana Blitz HD (Multi). Os jogos estarão disponíveis em suas versões integrais até o domingo, dia 18 de julho, às 15h59.

Seguem as descrições dos jogos na Microsoft Store:



For Honor Standard Edition
Entre no caos da guerra. Misture velocidade, estratégia e trabalho em equipe por meio de diversos modos multiplayer conforme você controla seus guerreiros favoritos, sejam eles Cavaleiros destemidos, Vikings brutais, Samurais mortais ou Wu Lin vingativos. Domine o inovativo sistema de de combate Arte da Batalha e guie seus exércitos para a vitória definitva. E não perca a chance de economizar até 70% off em várias edições e expansões do jogo na Xbox Store.

The Survivalists
Um mundo vivo e cheio de surpresas, segredos e perigo lhe esperam em The Survivalists, um sandbox de sobrevivência cheio de aventuras que se passa no universo de The Escapists. Celebre o lançamento do update Expeditions, que traz mudanças expressivas para a sua experiência na ilha. Aprimore seu personagem com novos trinkets que melhor combinam com seu estilo de jogo – de dano inflamável e bombas mortíferas a escudos e redução de dano. O Update Expeditions também inclui muitos outros recursos e mudanças para que você descubra.

Super Monkey Ball: Banana Blitz HD
Entre no mundo fantástico de Super Monkey Ball e recupere suas bananas do pirata espacial diabólico, Captain Crabuchin! Dispute todas as 100 fases coloridas e desafie as habilidades de seus amigos e das família nos 10 Party Games, os favoritos dos fãs! Está convicto que você é o macaco mais rápido do rolê? Então teste suas habilidades no modo Time Attack ou na desafiadora prova de resistência Decathlon!
Fonte: Xbox Wire

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google