Thousand Lives, jogo de simulação de vida com elementos roguelite, será lançado em 2022 para PC, Android e iOS

No título, você joga com uma vida humana por duas horas, por meio de uma jogabilidade baseada em texto.

A desenvolvedora emfinite studio anunciou recentemente Thousand Lives, um jogo de simulação de vida baseado em texto com elementos roguelite. O título tem previsão de lançamento para 2022 no PC e em dispositivos móveis.

Em Thousand Lives, você joga com uma vida humana por duas horas, por meio de uma jogabilidade baseada em texto. No decorrer da experiência, você também interage com diferentes símbolos e então morre e recomeça. A ideia principal do game, segundo a desenvolvedora, é que o jogador experimente até mil vidas, oferecendo mais de duas mil horas de jogo.
“Nós fundimos roguelites modernos, escolhemos nossos próprios livros de aventura, RPGs e jogos de simulação de vida em uma tentativa de capturar o que a vida é: louca e confusa, mas principalmente divertida”, diz o desenvolvedor do estúdio Mario Kaiser.
Para tornar o jogo mais diversificado possível, a emfinite studio está convidando jogadores para ajudá-los a desenvolver novas histórias por meio do servidor oficial de Thousand Lives no Discord ou ainda preenchendo um documento contando sua experiência de vida.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google