Albion Online, MMO lançado originalmente para PC, chegará ao Android e ao iOS em 9 de junho

Jogadores receberão recompensas após o lançamento do título.

A Sandbox Interactive anunciou que seu MMO de fantasia lançado originalmente para PC, chegará aos dispositivos móveis em 9 de junho. O jogo de mundo aberto apresenta uma variedade de conteúdo PvE, PvP e um profundo sistema de personalização de personagens. Você ainda pode se juntar a guildas e lutar por controle territorial por meio do combate e estratégia.

Albion Online para Android e iOS oferecerá uma experiência semelhante do PC e o jogador poderá jogar em ambas as plataformas sem sacrificar qualquer progressão. Para comemorar o lançamento, todos os jogadores serão elegíveis para uma recompensa multiplataforma assim que a versão mobile estiver no ar. Esta recompensa consiste na nova fantasia de Cavalo da Quimera e Tomos da Visão no valor de 100.000 de Fama, e será concedido a todos os jogadores que entrarem no jogo através da versão desktop e mobile após o lançamento em 9 de junho.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google