The Legend of Nayuta: Boundless Trails será lançado para PC, PS4 e Switch em 2023

RPG foi um dos quatro anúncios da NIS America durante a live de aniversário da Falcom.

Durante a live de comemoração de 40 anos da Nihon Falcom, a publicadora ocidental NIS America anunciou o lançamento de The Legend of Nayuta: Boundless Trails. O RPG de ação será lançado para PC (Steam, Epic), PS4 e Switch em 2023. Apesar da informação já ter sido vazada anteriormente pela Epic Store, ainda não se sabia sobre as edições de console.

Nayuta é uma espécie de spin-off de ação que conta com algumas conexões não muito claras com o resto da subsérie Trails da franquia The Legend of Heroes. Ele foi originalmente lançado para PSP no Japão em 2012. Ele é descrito da seguinte forma na página da Epic Store:

Nayuta sempre sonhou em explorar além do horizonte de sua ilha natal. Depois de um encontro fatídico com uma fada chamada Noi, ele e seus amigos se veem levados em uma aventura por vários mundos para pôr fim a uma trama maligna em andamento.

Nayuta passa seus dias olhando para as estrelas acima de sua casa na ilha e se perguntando o que existe além do horizonte. Embora as pessoas afirmem que o mar onde vivem é plano e finito, Nayuta sabe que deve haver mais lá fora, apenas esperando para ser descoberto.

Certo dia, ruínas e estrelas caem do céu sobre a casa de Nayuta, oferecendo o que parecem ser vislumbres de outros mundos. Ao explorar uma dessas ruínas, ele e seus amigos salvam uma pequena garota parecida com uma fada chamada Noi. Ela diz a Nayuta que algo muito importante foi roubado dela e pede sua ajuda para recuperá-lo.

É assim que a jornada de Nayuta começa — uma jornada que o levará muito além dos confins de sua ilha para conhecer novos mundos e fazer descobertas extraordinárias!

Características principais

Mundos para além do lar: experimente todos os fenômenos maravilhosos que The Legend of Nayuta tem a oferecer com visuais HD, música de alta qualidade, 60fps e novas ilustrações adicionadas para este lançamento ocidental!

Habilidades para cada estação: entre na briga com um jogo de ação em tempo real e quebra-cabeças baseados no ambiente, que são afetados pela estação atual. Utilize magia baseada na estação e habilidades de armas poderosas para derrubar seus inimigos e desbloquear novas técnicas com base em seu desempenho.

Um oceano de aventura: mergulhe em um tipo diferente de jogo de Trails! Experimente uma história leve e caprichosa baseada na fantasia e na descoberta com uma variedade de locais e personagens coloridos, além de toneladas de conteúdo extra para missões.

Fonte: Noisy Pixel


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google