SpongeBob's Idle Adventures, jogo gratuito baseado na icônica franquia da Nickelodeon, é anunciado para Android e iOS

Título será lançado em algum momento do verão norte-americano, ou seja, de junho a setembro.

A Nickelodeon e a Kongregate anunciaram recentemente SpongeBob's Idle Adventures, jogo gratuito baseado na icônica franquia do canal da Viacom. O novo jogo começa no momento em que Sandy comemora seu aniversário, mas Patrick acidentalmente quebra uma máquina do tempo e envia todos para uma nova dimensão. A partir disso, o objetivo do jogador é levar os personagens de volta à fenda do biquíni.
"Estamos muito entusiasmados por trabalhar em parceria com a Nickelodeon novamente, desta vez para trazer uma nova aventura do Bob Esponja para os jogadores com dispositivos móveis de todo o mundo. Bob Esponja se tornou um grande ícone cultural, cheio de sabedoria e aventuras malucas, e é amado por fãs em todo o mundo. Estamos entusiasmados em poder contribuir para o universo e dar vida a esta nova aventura do Bob Esponja para os fãs, grandes e pequenos, para mergulhar", disse Tammy Levy, diretora de produtos da Kongregate.
SpongeBob's Idle Adventures será lançado em algum momento do verão norte-americano, ou seja, de junho a setembro.

Fonte: Comicbook

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google