Puzzle Bobble 3D: Vacation Odyssey (PS4/PS5) será lançado no final de 2021 e contará com suporte para PSVR

Título foi lançado pela primeira vez como um exclusivo de realidade virtual para Oculus VR.

A desenvolvedora Survios anunciou que lançará Puzzle Bobble 3D: Vacation Odyssey para PlayStation 4 e PlayStation 5 no final de 2021 com suporte a PlayStation VR. A data exata não foi divulgada, mas deve ser revelada em breve.

Puzzle Bobble VR: Vacation Odyssey foi lançado pela primeira vez como um título exclusivo de realidade virtual para Oculus VR em 20 de maio. Ele será compatível com o PlayStation Move e o DualShock 4 para a experiência em realidade virtual; já para a experiência não virtual, ele será compatível com o controle sem fio DualShock 4 no PlayStation 4 e o controle sem fio DualSense no PlayStation 5. Confira a descrição completo do game:

"Com o mesmo design vibrante, personagens adoráveis ​​e jogabilidade atemporal de resolução de quebra-cabeças do original, Puzzle Bobble 3D: Vacation Odyssey é a próxima evolução da clássica franquia de jogos de ação japonesa que muitos de nós cresceu jogando. Pela primeira vez na história de Puzzle Bobble, os quebra-cabeças de bolhas agora assumem uma forma tridimensional para criar novos desafios que irão testar os veteranos mais obstinados e os recém-chegados à franquia.

Mire, atire e estoure bolhas com seu canhão para combinar três ou mais bolhas da mesma cor, enquanto conclui 100 quebra-cabeças em nosso modo de história. Os quebra-cabeças não ficam mais em um plano, mas assumem a forma de grupos tridimensionais que giram e giram com física realista quando as bolhas colidem.

Puzzle Bobble 3D: Vacation Odyssey também contará com dois modos adicionais: Modo Infinito, um desafio sem fim para jogadores que buscam altas pontuações, e Modo Duelo, batalhas on-line aceleradas no PlayStation 4, PlayStation 5, e PlayStation VR.

Os jogadores enfrentarão uma variedade de mecânicas de jogo que testarão até mesmo os mais experientes estouradores de bolhas. Os jogadores precisarão resolver quebra-cabeças para ganhar moedas para ativar power-ups, para mudar o jogo e maximizar seu poder de estouro.

Puzzle Bobble 3D: Vacation Odyssey foi projetado para ser uma experiência intuitiva de resolução de quebra-cabeças para jogadores de todas as idades. Esperamos que os fãs de longa data fiquem entusiasmados para testar suas habilidades nesta versão multidimensional do clássico estourador de bolhas, ao mesmo tempo em que apresentam aos novos jogadores uma franquia atemporal que mantém os jogadores engajados na resolução e domínio de quebra-cabeças por mais de três décadas."
Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google