Please Be Happy (Multi): demo está disponível no Steam e no itch.io

Visual novel GL tem lançamento marcado para 2021 no PC e no Switch.

Durante o Wholesome Direct, o Studio Élan lançou uma demo de Please Be Happy. A visual novel no estilo girls' love tem lançamento previsto para 2021 para PC e Switch. A demonstração pode ser conferida tanto no Steam quanto no itch.io.

O jogo conta a história de Miho, uma raposa da floresta que um dia recebeu gentileza de um viajante. Com o passar do tempo, ela assumiu uma forma humanoide e passou a interagir com os humanos, observando sua sociedade e cultura. No caminho, ela também acabou vendo um pouco do pior da humanidade e se tornando em uma ladra.

No entanto, ela encontra um bibliotecária chamada Juliet e uma escritora chamada Aspen. Elas poderão mostrar um pouco do carinho e da gentileza humana. Ao mesmo tempo, as personagens poderão desenvolver laços e em algum momento um romance. Dependendo das escolhas do jogador, Miho poderá ter 4 finais diferentes, 2 para cada interesse romântico.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google