Hunt the Night (Multi), jogo de ação com estética retrô, é anunciado; confira o trailer de revelação

Sobreviva a um mundo que vive à beira da extinção.


A Dangen Entertainment e a Moonlight Games revelaram Hunt the Night, um game de aventura e ação com estética retrô para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch. Confira o resumo da trama principal do título a seguir. A data de lançamento ainda não foi divulgada.
Um grupo de humanos, que se autodenominam ‘Stalkers’, descobriu como usar o poder das trevas a seu favor e lutou contra a Noite. No entanto, não foi o suficiente, e a cada novo amanhecer a humanidade ressuscitou sabendo que, com a escuridão, vem a extinção.

A humanidade encontrou o ‘Selo da Noite’, um artefato que lhes permitiu interromper o ciclo em um dia eterno. Em troca de um juramento de sangue que os Stalkers estavam dispostos a pagar, o sol governou por centenas de gerações e, pela primeira vez, a esperança era um farol de luz. No entanto, o destino se mostrou imparável e eles pagaram o preço final.

Agora, enquanto a Noite começa a devorar cada brilho de luz, Vesper, um Stalker por direito e filha do traidor, viajará por uma terra agonizante tentando salvar as últimas brasas da humanidade. Ela caça em uma corrida contra o destino, à medida que as sombras se alongam tanto no mundo quanto em sua mente.

Fonte: Gematsu


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google