No More Heroes (Multi) e No More Heroes 2: Desperate Struggle (Multi) serão lançados no Steam em 9 de junho

Versões HD dos jogos de ação estarão disponíveis no PC na semana que vem.

As publicadoras XSEED Games e Marvelous Games anunciaram o lançamento de No More Heroes e No More Heroes 2: Desperate Struggle no PC. Os títulos são versões HD que foram lançadas no ano passado para Switch e estarão disponíveis no Steam (NMH, NMH2) no dia 9 de junho.

A série conta a história de Travis Touchdown, um jovem assassino que deseja se tornar o número 1 da UAA (Associação de Assassinos Unidos). Para isso, ele terá que acabar com todos que possuem posições acima da sua. Após conseguir seu objetivo no primeiro jogo, o rapaz tem o trono tomado por outros assassinos e precisará encarar novos inimigos. Com altas doses de comédia e um estilo bizarro, os jogos são focados em combates ágeis e dinâmicos.

No More Heroes foi lançado originalmente para Wii, contando com posterior port para PS3 e X360. Já No More Heroes 2 era exclusivo do Wii. Ambos os títulos tiveram edições HD lançadas para Switch no ano passado e versões de Amazon Luna em fevereiro deste ano. É possível conferir trailers para as versões de PC de No More Heroes e No More Heroes 2 na página oficial da XSEED no Youtube.

Fonte: Marvelous (via Press Release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google