Gumslinger (Mobile): atualização adiciona três novos personagens, um novo nível, chefões e muito mais

No jogo você luta em torneios PvP e battle royale de 64 jogadores.

A desenvolvedora Itatake liberou recentemente uma nova atualização de Gumslinger que adiciona uma variedade de novos conteúdos e recursos no jogo. Entre eles estão três novos personagens, um novo nível, emotes de celebração e efeitos de nocautes e novos chefões para o modo Bosses.

 
Gumslinger foi lançado no ano passado e está disponível no Google Play e na App Store gratuitamente. O jogo é uma combinação única de habilidade, competição, física, doces gomosos de fazer água na boca e muita diversão. Você luta em torneios PvP e battle royale de 64 jogadores até sobrar apenas um. Também existe o modo Bosses que oferece grandes recompensas ao eliminar criaturas que aparecem aleatoriamente.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google